|
|
|---|
Saturday, November 20, 2010
Maserati Gran Turismo MC Stradale
Não foi tão longa quando DMC chamou a nossa atenção com seu pacote de ajuste para a Ferrari California , que eles chamavam de " Surfista ". Agora, os tuners alemães estão de volta com outro estilo de jogo, só que desta vez é para a irmã "da Ferrari Califórnia, o Maserati Gran Turismo MC Stradale.Ainda mais estranho é o fato de que enquanto a Stradale MC ainda não saiu - está programado para ir à venda na Europa no próximo ano - é um estilo kit DMC não é só para a MC Stradale , mas também permite que mesmo um padrão de Gran Turismo para se transformar em um Stradale MC.
Caramba, eles ainda lhe deram um nome: Grande Sovrano, que, caso você não saiba, significa "grande Régua.
Não é que nós estamos sendo óbvio nem nada, mas, para deixar claro, este pacote de ajuste DMC lhe dá a oportunidade de transformar o seu Maserati Gran Turismo em um Stradale MC antes do modelo atual vem de fora, a fim de aproveitar esta oportunidade.
Detalhes depois do salto.
Exterior e Interiorkit DMC's styling para o Gran Turismo inclui um novo pára-choque dianteiro que é visto na MC 2011 Stradale e é refinado, com a inclusão do divisor dianteiro de fibra de carbono. capô do carro dos esportes também inclui três saídas de ar, uma de cada lado que consiste em três ar-escadas para ir com uma refrigeração de ventilação no centro. Além dessas mudanças, DMC também equipou o Gran Turismo com a nova e redesenhada saias laterais e um aerofólio traseiro de fibra de carbono que é combinada com uma fibra de carbono de três barbatanas traseiras difusor. Então, há um conjunto de diamantes falsos jantes Zol porte que 9.0Jx20 medida na frente e 12.5Jx21 na parte traseira. DESEMPENHOAlém das atualizações de estilo, DMC kit também inclui modificações de desempenho sob a forma de um cooler refrigerado a água turbo que garante o ar mantém uma temperatura de equilíbrio. A atualização do motor também agrega algum poder sério sobre o veículo a partir do padrão de 450 cavalos de potência, chegando até a 600 cavalos e um binário máximo de 588 Nm.Tudo dito, a DMC-sintonizado Gran Turismo pode agora executar um tempo de 0-62mph de 4,5 segundos com uma velocidade máxima de 196 mph. PREÇOOs preços para o pacote de ajuste está disponível mediante solicitação. CONCORRÊNCIAEmbora temos visto alguns awesome aparência tune-up Maseratis muito no passado, incluindo a Novitec Tridente Maserati GranTurismo S eo Maserati GranTurismo pela Mansory , estamos saindo em um membro e dizer que esta foi feita pela DMC dará todos os outros carros um funcionamento para seu dinheiro. |
Labels: Maserati
Montana Tunada e com sonzaço

Montana Tunada
Montana Tunada
Montana Tunada
Montana Tunada
Montana Tunada
Labels: Carros Tunados
Friday, November 19, 2010
2010 Dodge Challenger

Quando você traz em dois dos melhores construtores de carros personalizados juntos em um projeto, você pode ser maldito certos que eles vão fazer alguma coisa digna de discussão. Bem, eles levaram um pouco mais de seis meses, mas finalmente, o ponto culminante do projeto conjunto entre ricos Evans e Mopar Underground, finalmente, mostrou a SEMA com o Evans Rich Dodge Challenger .
Não deve ser confundida com qualquer outra sintonizado-up Challenger no mercado, esta peça especial de trabalho foi o resultado de um longo projeto de verão feita em conjunto pelos dois craques do aftermarket.
"Este é um dos projetos mais legais e mais interessantes que eu já tive o prazer de trabalhar," disse Evans. "Colaborar com a equipe de Mopar foi uma explosão. A parte mais difícil foi passar por catálogos Mopar e decidir quais as partes e acessórios para usar. "
Labels: Dodge
Chevrolet Camaro 2011 HPE600
Nós vimos todos os tipos de pacotes de Hennessey para o Chevrolet Camaro , como o HPE700 eo HP800 - que ambos possuem 1000hp em corridas de combustível - de modo que este último pacote não é realmente tudo o que emocionante. É uma espécie de como comer o filé mignon e depois cavar o purê de batatas. O purê de batatas são boas, mas o bife é o recurso principal.
Até agora você deve saber que o purê de batatas nesta refeição é o HPE600. Este pacote de ajuste prevê o Camaro com um motorsupercharged V8 6,2 litros (LS3 ou L99) que fornece 602 HP a 6.300 rpm e 595 lb-ft de torque a 4.400 rpm. É sprints 0-60 mph em meados de 3 segundos. A velocidade neste veículo é ilustrado com um gato de aço inoxidável-back escape, listras exterior, rodas de liga leve, kit de suspensão total coliover, um body kit CarbonAero Hennessey, e interior de couro personalizado.
Ok, este não é o melhor pacote fornecido por Hennessey , mas ainda bate um monte de outros pacotes, então confira o vídeo e ouvir os sons do V8 como ele ronrona sua maneira através da parte de trás do Lonestar Motorsports Park.
Labels: Carros Tunados
2011 Porsche Cayenne TITAN EVO
Vimos um monte de pacotes de ajuste para a nova geração da Porsche Cayenne , incluindo os da Lumma Design , TechArt , CarGraphic e Design Je, mas este pacote tuning novo SpeedArt pode simplesmente pegar o bolo. É o chamado Evo Titan e fornece o SUV de luxo, com atualizações de interiores e exteriores, bem como um motor mexido. A melhor parte sobre este pacote é que ele pode ser aplicado a todos os modelos da linha Cayenne, algo que nenhum dos outros sintonizadores prestados.
As modificações exteriores e interior podem ser mínimos, mas são suficientes para personalizar o Cayenne em algo mais do que o padrão. O exterior recebe otimizada de montagem de peças para a frente ea traseira saias, saias laterais largos e, claro, 23 "rodas forjadas. O interior foi animada com esportivo de fibra de carbono únicos assentos tipo concha e cores especiais interior.
E, assim como quando você está comendo um bolo e salvar a mordida com mais gelo para o passado, nós deixamos as atualizações do motor para o último. A versão a diesel do Cayenne ganha um adicionou 50 HP e 70 Nm de torque, enquanto o modelo híbrido obtém sua potência aumentou de 70 HP e 50 Nm de torque. A versão Turbo recebe o maior salto, com um aumento de 100 cv e 150 Nm de binário. Todos os modelos também irá receber um esporte sistema de exaustão com controle do interruptor de som e 2x100 milímetros escapamentos duplos e um módulo eletrônico rebaixamento.
Não importa como você corta, o Evo Titan criado por SpeedArt é definitivamente o pacote mais deliciosas que já vimos para a PorscheCayenne
Comunicado de imprensa depois do salto.
Comunicado de imprensa Como destaque deste ano Essen Motor Show, o Porsche Tuner speedART de Rutesheim perto de Stuttgart / Alemanha apresenta o chamado speedHYBRID como 450 TITAN-EVO conclusão baseado no Cayenne S Hybrid (respectivamente como TITAN EVO 600 com base em Cayenne Turbo). Aqui está um resumo das medidas de ajuste speedART: Desempenho: Para o programa de Mecanismo de Caiena speedART 958 fornece as atualizações de desempenho a seguir: Diesel: 50 HP / 70 NM Híbrido: 70 HP / 50 NM Turbo: até 100 HP / 150Nm Especialmente para o motor V6 da compressor Cayenne S Hybrid speedART desenvolveu um aumento de potência de 450 HP. Assim, o speedHYBRID 450 supera consideravelmente o poder da série Cayenne S. O sprint dos 0-100 km / h reduz de 6,5 seg. para 5,9 seg. eo V-Max. aumenta em 10 kmh a 252 km / h, por isso mesmo outclasses o V6 padrão por mais de 20 km / h. O Cayenne Turbo é seletivamente disponíveis com 550, 570 ou 600 HP. Os ganhos Turbo-Diesel um aumento de potência de 50 HP e 640 Nm de torque mais impressionante. Carroçaria: Como speedART inovação adicional mundo apresenta dois novos kits de corpo que pode ser adicionado a todas as séries Cayenne 958. Este assim chamado kit TITAN-EVO aerodinâmica otimizada consiste em peças de montagem para a saia dianteira e traseira que faz com que pareça muito mais alegre. O pára-choque seletivamente cumulativa gama flates em conjunto com o lado de saias largas deixar este Porsche aparecer como um SUV robusto imponente que ostenta / mostra sua força. Som: speedART fornece um esporte sistema de exaustão com controle do interruptor de som e 2x100 milímetros escapamentos duplos. Assim speedART pode conseguir esse som muito alegre e, além disso acusticamente sua ênfase aumentar o poder. Para a versão Diesel, também temos um esporte sistema de escape sem a opção de som com um som forte SONOR disponíveis. Rodas: Como outro destaque em todo o mundo e apresentada pela primeira vez, speedART desenvolvido e projetado a 23 rodas ", que é chamado CTS-forjado.Este forjados e com peso otimizado uma peça aparafusada rodado está disponível no tamanho 11 x 23 "com 315/25 ZR 23" pneus. Por causa de um método especial de forjamento, tornamos possível que o peso do CTS-rodas é menor, então o peso de um elenco de 21 "rodas, apesar de seu impressionante tamanho de 23". Isso significa que não há consumo extra ou losings conforto por causa das rodas maiores. Suspensão: Para carros com suspensão a ar, oferecemos um módulo eletrônico baixar e para carros com suspensão convencional, pode encomendar o desporto redução nascentes e também coil-overs. Interior: No intervalo da criação interior quase todos os desejos do cliente é possível.Por exemplo, o carro será mostrado justo esportivo de fibra de carbono com um único assento tipo concha e cores especiais interior. Como uma inovação muito especial e pela primeira vez a nova TITAN-EVO será visto com assentos traseiros, sistema de entretenimento com IPAD e iPhone docking station. |
Labels: Porsche
Thursday, November 18, 2010
Hola Tuners! hoje para trazer-lhe um ajuste novo caminhão. Algo diferente do que viu antes!Esta é uma Chevy S10 sintonizado. Monstruoso pick up com um design bastante surpreendente.Este sintonizador Estados Unidos, mais precisamente em West Virginia comprado este apartamento em 2001, quando ele era um simples motorista. Pouco a pouco ele gostou da idéia de personalizar e cafetão sua máquina e aqui estão os resultados.

Como todos os sintonizador, Nathan começou por reduzir a suspensão da Chevrolet S10 e esta é completa escolher uma de 18 polegadas rodas bom. Se você gosta deste modelo de dizer que eles são um "Boyd Coddington Smoothy II", adaptado a uma pneus Nankang.

Um mecanismo que dá gosto ... Tudo no seu lugar e pintados à ordem. É assim que encontramos um bom filtro de ar, mangueiras de cores e um bom motor Chevy poderoso.

Neste falou. Um bom ajuste da suspensão pneus de alta qualidade e baixo. O que você acha que o de 18 polegadas? Espetacular.

Chevy! Que cara! Um churrasco excelente, com pára-choques renovados e Chevrolet logo que brilha no centro. Para os fãs de orgulho total .... Chivo
Interior de outro planeta! Também estamos surpresos que Chevrolet S10 com o seu interior.A maioria da superfície está coberta por uma cor violeta. Ambos os tecidos, como tapetes e outros detalhes.Se você olhar para ele este caminhão tem um incrível pedal, cromo ao extremo. Tuning e inclui um volante em um inovador e equipamentos de áudio Panasonic e meios tweeters infinito.
Da mesma forma, os dados são fascinantes sobre este sintonizador é que este caminhão teve que ser pintado 3 vezes para manter o exterior como chamativo. Então ... Parece que por algum acidente teve de retocar um par de vezes.
Labels: Carros Tunados
Subscribe to:
Comments (Atom)






















