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Tuesday, July 20, 2010

Cuidar dos interesses pequenos de tempo pode poupar muito mais



Assim que você sentir que há algo errado com seu carro como qualquer outro tipo de ruído irregular, a vibração, brilho, ou se você notar algum vazamento ou qualquer outra luz de advertência acende-se durante a condução ou qualquer coisa que parece irregular - ter seu carro inspecionado em um revendedor ou uma garagem assim que você pode - pode não ser seguro para conduzir. Definitivamente é melhor verificar qualquer pequeno problema antes que ele fará algo sério.


inspeção mecânica Regular

Para sua segurança, eu recomendo ter seu carro inspecionado regularmente, pelo menos uma vez por ano, por um mecânico. Não me refiro apenas a inspecção visual por um dos lugares lubrificante rápido, mas um mecânico que pode levantar o seu carro e verificar os principais componentes, como freios, suspensão, etc, apesar de terem seus pneus rodado, por exemplo. Isso acontece porque muitos componentes (juntas de bola, por exemplo), não pode ser inspeccionados visualmente.


Como verificar o óleo do motor




Coloque o seu automóvel ao nível local. Parar o motor. Aguarde um momento para deixar o óleo do motor a derramar até o cárter. Puxe a vareta do óleo do motor. Se você não sabe onde fica a vareta do óleo do motor, verifique o manual do proprietário, geralmente tem uma alça luminoso dizendo "óleo do motor".

Limpe com um pano limpo ou tecido. Em seguida, insira-o novamente todo o caminho para o seu lugar.

Agora, retire a vareta novamente e verifique o nível do óleo. Normalmente deve-se a "marca" FULL. Por exemplo, aqui você pode ver que é um pouco menor. Não é um grande problema, mas é melhor para cobri-lo para cima. Verifique o estado do óleo: Se é demasiado negro, ele é definitivamente tempo para mudá-la. Se ele é um pouco marrom, é OK Se é marrom-escuro, mas ainda transparente, é admissível, mas é melhor mudar logo.
Se é branco (a cor café com leite), isso significa que o arrefecimento do motor se mistura com o óleo do motor por causa de algum problema interno do motor, por exemplo, junta do cabeçote fundido - ter seu carro inspecionado.

Como completar o óleo do motor:
Seria melhor adicionar o mesmo tipo e marca de óleo do motor como você já tem no motor. Adicionar uma pequena quantidade do óleo, como é mostrado na imagem. Espere um minuto para deixar o petróleo a cair. Verifique o nível do óleo novo com a vareta. Se é ainda baixo, adicione um pouco mais. Mas não encha demais. Não se esqueça de instalar a vareta para trás e fechar a tampa

Monday, July 19, 2010

Preserve seu carro durante o armazenamento a longo prazo

Se você não vai usar o seu carro por mais de um mês, armazená-lo corretamente para evitar danos desnecessários e reparos após o seu regresso.

  • Encha o tanque de gás para ajudar a evitar a acumulação de condensação no tanque de gás. Adicionar um estabilizador de combustível e conduzir o carro em torno de um bit para distribuir o aditivo para peças do motor.

  • Lavar e encerar o carro completamente para proteger o acabamento.

  • Coloque uma barreira de vapor em seu chão da garagem. Um pano de 4 milhões de polietileno fará.

  • Desengate o travão de estacionamento para ajudar a evitar a corrosão do freio.

  • Colocar o carro na tomada stands para suportar o peso do veículo fora das rodas e pneus.

  • Desligue e retire a bateria para mantê-lo de drenagem. Coloque a bateria no carregador trickletype. Periodicamente ou descarregar a bateria, utilizando uma pequena lâmpada, e depois recarregá-la com um carregador de voltagem baixa.

  • Conecte o tubo de escape com um pano úmido para evitar a infiltração de ar dentro dela.

Sunday, July 18, 2010

Dirija com cuidado todos os dias

Ser atencioso carro não deve parar após o break-in. Dirija com cuidado todos os dias e seu carro vai recompensá-lo com intervalos mais longos sem reparo.
  • Não raça motor do seu carro durante a partida up.This é uma maneira rápida de adicionar anos de desgaste para o seu motor, especialmente se está frio lá fora.

  • Acelere lentamente quando você começar a sua drive.The mais desgaste para o motor eo trem de acionamento ocorre nos primeiros dez a vinte minutos de operação.

  • Aquecimento do motor, deixando-a ociosa na garagem não é um motor inteligente idea.The não funcionar à sua temperatura de pico, resultando em combustão incompleta de combustíveis, depósitos de fuligem nas paredes do cilindro, a contaminação do óleo e, finalmente, os componentes danificados.

  • Coloque menos tensão sobre o motor e transmissão automática, transferindo para neutro em luzes vermelhas. Caso contrário, o motor ainda está trabalhando para empurrar o carro, mesmo enquanto está parado.

  • Evite dirigir em alta velocidade e acelerando rapidamente, especialmente quando está muito quente ou muito frio lá fora. Tal comportamento de condução vai resultar em mais reparos freqüentes.

  • Prolongar a vida útil de seus pneus com a condução cuidadosa.Observe os limites de velocidade afixado. Evite fast começa, pára e volta. Evitar buracos e objetos na rua. Não corra mais cortes ou acertar o pneu contra o meio-fio ao estacionar. E, claro, não queimar borracha.

  • Ao virar o volante, não prendê-lo em uma posição de extrema direita ou à esquerda por mais de alguns segundos. Fazer isso pode provocar danos à bomba de direção hidráulica.

  • Consolidar as suas viagens de curta de condução. A maior parte do desgaste - bem como a poluição do seu carro gera - acontece no primeiros minutos de condução. Fazer vários recados de uma vez, durante o horário de pouco tráfego, se possível, irá manter o seu motor mais feliz.
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