RECENT POST

Saturday, October 23, 2010

Ferrari 458 2011

Ferrari 458 2011

2011 Ferrari 458 Challenge - Front Angle View
Vinda poucos meses após o Frankfurt Motor Show 2010 inauguração da Ferrari 458 Italia em que se baseia, o Ferrari 458 Challenge introduz uma série de modificações importantes para adaptá-lo para utilização em competição.
Ferrari 458 Challenge 2011 - Front Side View2011 Ferrari 458 Challenge - Rear Angle View
A injeção direta de 4,497 cc V8 continua a ser estritamente em sintonia de produção, com uma potência de 570 cv a 9.000 rpm. Dito isto, as modificações foram feitas para as relações de transmissão e calibragem de sua dupla embreagem F1 caixa para garantir maior torque em rotações mais baixas. O Ferrari 458 Challenge também é equipado com o diferencial eletrônico E-Diff já empregado na versão de estrada, a primeira pista para os carros somente da Ferrari.
O novo Ferrari 458 Challenge também tem uma suspensão específicas set-up com buchas sólidos de alumínio, amortecedores molas mais duras, com uma taxa única, noz-centro jantes 19 "de corrida, pneus de maior dimensão, Pirelli e uma altura ao solo reduzida em 30 milímetros todo. Também é equipado com a nova geração de freios Brembo CCM2 que estreou na 599XX, carro da Ferrari de laboratório experimental extrema, e que são integrados com o sistema ABS que possui duas configurações - baixa aderência e alto desempenho para superfícies secas.

Friday, October 22, 2010

Dodge Charger 2011

Dodge Charger 2011 

2011 Dodge Charger - Front Angle View
Projetado para executar contra o segmento de sedãs melhor desporto electrónico, o novo 2011 Dodge Charger SE e carregador de Rallye com o novo motor 3.6 litros Pentastar para os níveis de classe mundial de poder, sofisticação, tecnologia e eficiência de combustível. Para o máximo de sensações, a eficiência eo poder best-in-class, o novo Dodge Charger R / T programação apresenta o lendário 5,7-litros HEMI ™ motor V-8, com quatro cilindros modo FuelSaver Tecnologia.
2011 Dodge Charger - 19-inch Wheels ViewDodge Charger 2011 - Badges View2011 Dodge Charger - Exhaust View
O novo-2011 Dodge Charger R / T com all-wheel-drive (AWD) apresenta uma postura repensados e rodas de 19 polegadas para torná-lo muito mais atraente do que nunca. O AWD preserva o caráter Charger e aprofunda o seu envelope de desempenho nas condições mais traiçoeiro. O Dodge Charger AWD possui uma caixa de transferência segmento exclusivo activa e do sistema de front-eixo desconectar para melhorar a economia de combustível em até 5 por cento. Nenhum fabricante de automóveis outro grande oferece a combinação destas duas tecnologias independentes. Dodge Charger sistema AWD inovadores facilmente transições entre RWD e AWD, sem intervenção do condutor. Quando todas as rodas motrizes não é necessária, o sistema automaticamente desliga o eixo dianteiro para maximizar a economia de combustível, fornecendo ainda o excelente desempenho e manuseamento inerentes veículos de tração traseira.
Com o seu sinistro "pronto para atacar a estrada" cara, o novo Dodge Charger 2011 coloca os concorrentes a melhor do mundo sedan do segmento E entre os seus "split mira" nova grelha de assinatura. Seu corpo esculpido all-new é uma homenagem consciente de sua herança e as raízes profundas do muscle car. O perfil do carregador é também um caso moderno, resultado de inúmeras horas no túnel de vento, a partir de sua linha mais baixa da capa, mais rápido do pára-brisa e radicalmente inclinado para trás faróis para suas aberturas apertado roda, menor patamar e raça-carro-como o fundo plano, o Dodge Charger esforço cortes pensaram que o ar com a sua atitude intactos. O capô de alumínio possui duas "vieiras", que traz um olhar desempenho esculpida, para o front-end, enquanto vieiras grandes corpo-lado oferecer uma impressionante ondulado A-line através das portas. Correndo da frente para trás é a "garrafa de coca" icônico horizontal ou "duplo diamante" styling lado do corpo, que cria uma silhueta afilada acentuados com musculares dianteiras e traseiras e dá o Dodge Charger um dos perfis mais distintos na estrada.Definindo posição larga o hatch é um design totalmente novo taillamp assinatura que incorpora 164 leds de iluminação para formar a sua assinatura "racetrack" gráficos e oferece o novo carregador a sua característica inconfundível dos blocos de distância.
Construído na fábrica de Brampton em Brampton, Ontário. (Canadá), o Dodge Charger 2011 chega às concessionárias no no quarto trimestre de 2010.
2011 Dodge Charger - Headlights View

Novo Citroën C5

Novo Citroën C5

2011 Citroen C5 - Front Angle View
O Citroën C5 inaugura a nova tecnologia de micro-híbridos, que serão amplamente aplicado a vários modelos da gama. Inicialmente ele estará disponível com a versão HDi FAP 110 equipado com o sistema de caixa eletrônico com EGS6 volante rema e pneus de baixa resistência ao rolamento.
Citroen C5 2011 - Side View2011 Citroen C5 - Interior View2011 Citroen C5 - LEDs Headlamps View
Um novo motor está fazendo a sua aparição na gama Citroën C5, uma nova geração de 2,2 litros powerplant trazendo todo-o-board progresso em potência, torque, o silêncio, o consumo de combustível e emissões de CO2. Atualizações feitas para este motor está em linha com os já utilizados em outras unidades diesel na gama (4 - cilindros, 1,6 litros e 2 litros, 3 litros V6). Eles dizem essencialmente respeito ao sistema common rail, agora de terceira geração, com pressão máxima de injecção de até 2.000 barras, câmaras de combustão de retenção ECCS (Extreme Conventional Combustion System), tecnologia e uma menor taxa de compressão (16-1), para o silêncio de funcionamento e maior emissões mais baixas.alimentação do motor ainda é através de dois turbocompressores, cuja sequencial paralelo set-up fornece torque abundante desde as mais baixas velocidades do motor.
O Citroën C5 HDi 200 FAP desenvolve 150 kW CEE (204 cv) a 3.500 rpm e torque máximo de 450 Nm a 2.000 rpm. Acoplado a uma caixa de câmbio automática de 6 velocidades, o motor proporciona um desempenho notável, com uma velocidade máxima de 230 km / h (225 km / h para o Tourer), 0-100 km / h em 8,3 segundos (8,6) e de ciclo combinado consumo de 5,9 l/100 km (6,1). O salão emite 155 g / km de CO2 e Tourer 159 g / km. Tal como o Citroën C5 HDi 240 FAP, a nova versão destaca-se visualmente com seu tubo de escape cromado com acabamento duplo.
Citroen C5 VTi 120 com EGS6, NOVA GASOLINA POWERPLANT A gama Citroen C5 está agora disponível com um novo motor a gasolina acoplado ao sistema de caixa de 6 velocidades eletrônicos (EGS6).Desenvolvido com o Grupo BMW, o motor 1,6 litro desenvolve 88 kW CEE (120 cv). Acoplado à caixa de velocidades EGS6, com rodas montadas pás, ciclo combinado, o consumo de combustível é de 6,2 l/100 km e emissões de CO2 são de 144 g / km.
2011 Citroen C5 - Steering Wheel ViewCitroen C5 2011 - Rear Angle View



Thursday, October 21, 2010

Citroen DS3 R3 2011

Citroen DS3 R3 2011

2011 Citroen DS3 R3 - Front Angle View
O Citroen DS3 R3, um modelo definido para fazer a sua estreia em ralis no final de 2010, vem com um 1,6-litros THP de quatro cilindros do motor (turbo de alta pressão), que foi desenvolvido usando o mecanismo de produção da PSA. peças de corrida específica (caixa de ar, comando de válvulas, pistões, bielas, sistemas de escape e turbo, unidade eletrônica, etc) foram implantadas para aumentar a potência do carro para 210bhp. Além de seu poder global, atenção especial tem sido dada ao aumento do torque do motor para melhorar a tração, um dos fatores-chave para alcançar um desempenho de condução eficiente. Com 350Nm, o motor DS3 R3 oferece flexibilidade inigualável na estrada.
Citroen DS3 R3 2011 - Side View2011 Citroen DS3 R3 - Front Top ViewCitroen DS3 R3 2011 - Side Angle View
Uma das principais inovações no DS3 preocupações R3 sua caixa de velocidades. Pela primeira vez, um produto de corrida cliente foi equipado com uma caixa de velocidades semi-automática, que reduz o tempo gasto mudança de velocidades e aumenta a confiabilidade. O sistema de gestão electrónica, apenas autoriza mudanças de marcha quando os parâmetros do motor permite.

Wednesday, October 20, 2010

Citroen DS4 2011

2011 Citroen DS4 - Front Angle View

DS4 é o segundo modelo da linha Citroën DS distintamente de estilo. DS4 combina sofisticação e requinte, com um corpo dinâmico coupé, a criação de excepcional versatilidade e praticidade no dia-a-dia dentro de um design compacto - 4.27m (l), (w) e 1.81m 1.53m (h).
Citroen DS4 2011 - Front Side Model View2011 Citroen DS4 - Front Side ViewCitroen DS4 2011 - Rear Angle View
Combinando estilo coupé de 2 portas 2 praticidade, DS4 oferece três de tamanho bancos traseiros, com acesso por portas traseiras escondidas com alças que são perfeitamente integrados em linhas de fluxo do corpo. DS4 também beneficia de uma bota capacious 370 litros e uma série de soluções de armazenamento inteligente.
DS4 será lançado com uma escolha de cinco refinado e altamente eficientes motores Euro 5. Os dois motores diesel HDi - um HDi 110 (também disponível em versão e-HDi) e um HDi 160 - são ambos equipados com diesel Citroën Particulate Filter System. Os três propulsores a gasolina - VTi 120, 155 e THP o novo 200 THP -, foi co-desenvolvido com a BMW. O novo THP 200 - baseado no motor de 1,6 litros - entrega de fornecimento de energia flexível e performance graças à sua potência (147kW), torque abundante (275nm às 1700 rpm) - com baixas emissões de CO2 de apenas 149g/km. Todos os motores estão disponíveis com caixa de velocidades manual ou EGS de seis velocidades.
DS4 será revelado em 2010 no Paris Motor Show, e é esperada para ir à venda mais tarde, em 2011.
2011 Citroen DS4 - Side View2011 Citroen DS4 - Headlamps View2011 Citroen DS4 - Interior View2011 Citroen DS4 - Seating  View2011 Citroen DS4 - Taillamps View2011 Citroen DS4 - Wheels and Rim View2011 Citroen DS4 - Front View2011 Citroen DS4 - Rear Side View

Tuesday, October 19, 2010

Bugatti Veyron Sang

Bugatti Veyron Sang d'Argent Edição Especial


Bugatti Veyron Sang d'Argent Special Edition 2010 - Front Angle View
Os dois-tom esquema do Centenário Villa d'Este, os carros estavam na origem dos "Sang d'Argent", uma única versão do Veyron construídos exclusivamente para o Oriente Médio. Mas o país codificado colorido partes do carro já foi alterado para um prata metálico discretamente sutil que flui para as linhas das peças em alumínio polido - as portas e pára-lama dianteiro - aumentando assim o tema "prata" deste carro, mais um exclusivo Bugatti criação de celebrar o 100 º aniversário da marca. O Bugatti Veyron Sang d'Argent tem as jantes Grand Sport, que completa junto com as entradas de ar no teto a aparência de prata em geral.
2010 Bugatti Veyron Sang d'Argent Special Edition - Interior ViewBugatti Veyron Sang dArgent Special Edition 2010 - Rear Angle View
Através das janelas brilha uma diferenciação interior Havanna com colchas padrão em bancos e sela e outros itens muito personalizado enfatizando as características únicas deste Bugatti muito especial. O preço é de 1,45 milhões de euros para o Bugatti Veyron Sang d'Argent Edição Especial e estarão disponíveis para entrega no primeiro trimestre de 2010.

 

blogger templates | Make Money Online